Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Bom dia ! Hoje é sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 3492-5408
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Comentários

Título: A FAZENDA BLACKWOOD - CRÔNICAS VAMPIRESCAS - Autor: ANNE RICE     Pedir este livro

Opinião:
por: Bob - 20/03/2005 16:46:44
opinião: Não bastasse o primor de linguagem culta do pessoal da Rocco - Horror - é não ter um livro novo da Anne toda semana. E enquanto a saga não continua com Mona, que tem tudo para ser a Princesa Queridinha dos Vampiros, o jeito é reler a Hora das Bruxas, esperar o volume II da Blakwood... e escrever também, claro, me aguardem.

por: ary - 26/10/2004 17:46:56
comentário: seja nosso parceiro: www.cartoriobrasileiro.com.br

por: Sabrina - 10/11/2004 04:44:58
comentário: O escritor Edilmar Lima nasceu em Teresina, em 22 de janeiro de 1976. Antes de morar em Brasília, morou com a família em Luziânia. Atua há mais de 10 anos na profissão de detetive particular. Colecionador de vários casos, os quais deram origem ao seu primeiro livro o “Crônicas de um Detetive” já esgotada a primeira edição. Lima é hoje, uma das maiores autoridades do país no que diz respeito à investigação particular. Alcançou o show business com pouco mais de 23 anos, tornando-se referência nacional, o ícone da investigação no Brasil. Essa sua característica haverá de ser um dos fatores que o leva a ser referência entre os detetives. Desde então, vem sendo destaque em grandes matérias jornalísticas em toda a imprensa, escrita, falada e televisionada. Ele é considerado pelos amigos como um autodidata, ele desenvolveu a sua própria metodologia. Lima é considerado um intelectual da investigação. Para ele, todo escritor é um investigador, assim como todos os jornalistas o são. Na literatura, Lima já tem, também, seus traços marcantes, para a felicidade de seus leitores, que hoje, formam uma legião de fãs. Edilmar Lima é considerado pelos leitores, o escritor a sensação do momento. Há quem arrisca em dizer que, Lima é o escritor das patricinhas. Visitando o flog do escritor, percebe-se que, de fato, a maior parcela de seus leitores é constituída por adolescentes. Ele conquistou a simpatia dos jovens. Lima não se considera um filósofo, apesar de ser autor de: “O beijo é a explosão da química humana”. Ele diz: “Estou apenas transformando em palavras a essência do relacionamento. É de grande importância que, todos nós, possamos pelo menos tentar entender, mesmo que poeticamente, o que significa o amor em nossas vidas”. Lima escreve forte, e isso está sendo um referencial na sua carreira de escritor. “...Enfim, renasci. Só agora percebo o quão importante você me foi – vida. A morte eiva a minha mente, mas o que posso fazer se terei de enfrentá-la...” Esse é o escritor Edilmar Lima, a revelação na arte literária.

por: Walmir - 17/08/2005 15:36:14
comentário: O que o cidadão quis dizer com isso? ...Uma crítica que começa com "tráz á tona" eu nem continuo a ler. Boiei ??????? Porque tamanho censo crítico que esquece nossa mortalidade ??

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados