Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Boa tarde ! Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 37416138
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: FOLHAS CAÍDAS - Vol.: 0
Autor: THOMAS H.COOK
Gênero: Suspense
Páginas: 294
Título original: RED LEAVES
Ano de lançamento no Brasil: 2012

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Folhas Caídas, primeiro romance de Thomas H. Cook publicado no Brasil, chega com um suspense de tirar o fôlego, além de uma reflexão acerca de problemas familiares aparentemente comuns, mas que todos tentam esconder.
Após o filho adolescente Keith tornar-se o principal suspeito do sequestro da menina Amy Giordano - desaparecida na noite em que o garoto trabalhou como sua babá -, Eric Moore vê a vida se despedaçar em segundos. Dono de uma loja de material fotográfico, de uma casa espaçosa, e com uma família estável numa cidade tranquila, ele não imaginava como esse inesperado crime mudaria sua realidade.
E à medida que a investigação policial se concentra cada vez mais sobre Keith, Eric precisa orientá-lo, contratar um advogado e protegê-lo da crescente suspeita da comunidade. O problema, no entanto, é o fato de ele não estar totalmente convencido da inocência do filho.
O livro, além de apresentar uma trama envolvente, esclarecida somente na última página, mostra como muitas pessoas acabam levando a vida de maneira cômoda sem perceber a tristeza que as cerca. Eric sentia-se feliz no casamento e no trabalho, e bem íntimo do taciturno filho. Quando os problemas surgem, todas as arestas mal-aparadas aparecem e ele percebe quão infeliz era, na verdade.
Folha Caídas é uma história de quebra de confiança e do esforço heroico de um homem para manter fortes os laços que o ligam ligado a tudo que ele ama.
Status: Disponível

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados