Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Bom dia ! Hoje é segunda-feira, 1 de maio de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:


Entregamos em domicílio!



Telefone:
21 2543-7503
21 98122-8592

Siga a Hies no Twitter!

Facebook da Hies

Acompanhe o nosso Blog!

 

Título: SÓ AS MULHERES E AS BARATAS SOBREVIVERÃO - Vol.: 0
Autor: CLAUDIA TAJES
Gênero: Literatura Brasileira
Páginas: 135
Título original: SÓ AS MULHERES E AS BARATAS...
Ano de lançamento no Brasil:

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Qual a sua fobia? A de Dulce, produtora fotográfica batalhadora, trinta e muitos, são as baratas. E como num pesadelo, numa noite de sábado em que se prepara para mais um encontro com um potencial pretendente, ela se depara, ao sair do banho enrolada na toalha, com uma barata descansando em cima do vestidinho preto básico escolhido para a ocasião. Assim começa Só as mulheres e as baratas sobreviverão, mais uma divertida novela de Claudia Tajes, autora dos títulos Dez (quase) amores e As pernas de Úrsula, entre outros. Na sexta-feira, dia 6, às 18h30, a L&PM Editores promove uma sessão de autógrafos com a autora no Pavilhão Central da 55ª Feira do Livro de Porto Alegre. O título já é um dos mais procurados na banca da editora no evento acontece até 15 de novembro no centro de Porto Alegre.
Dando vazão à sua fobia (e a de 99% das mulheres, diga-se), Dulce bate a porta do closet, e tem início uma noite como nenhuma outra. Com a barata do outro lado da porta, e imobilizada pelo medo, essa protagonista humana, demasiado humana, repassa a própria vida. Numa espécie de sessão de terapia sui generis, tem-se um vislumbre das dores e das delícias da vida de solteira nos dias de hoje, das frustrações, expectativas e paixões segundo Dulce, em horas de lamentos e risos que deixam o leitor pedindo mais.
Refletindo sobre a natureza das mulheres, Claudia Tajes investiga nesta inusitada e divertida novela o que aconteceria se a batalha final fosse travada entre mulheres e baratas - reforçando o lado das mulheres com seu refinado humor.
Status: Disponível

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados