Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Boa noite ! Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 37416138
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: O EXÉRCITO FURIOSO - Vol.: 0
Autor: FRED VARGAS
Gênero: Suspense
Páginas: 403
Título original: L'ARMÉE FURIEUSE
Ano de lançamento no Brasil: 2013

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Uma lenda medieval volta a assombrar a pequena cidade de Ordebec, na região francesa da Normandia: o Exército Furioso aparece à noite por uma trilha na mata, espalhando terror entre os habitantes. Dizem que essa trupe fantasma retorna para anunciar a morte de quem levará consigo para o além. Em geral, as vítimas são os piores sujeitos do lugar, mas inocentes também podem ser alvo dos mortos-vivos.
Quem vê a tropa de zumbis é uma jovem atraente chamada Lina, que vive com a mãe e seus três irmãos. Os rapazes são conhecidos pela inteligência fora do comum e por suas esquisitices - um deles nasceu com seis dedos, outro come insetos e o caçula acredita ser feito de argila.
Os filhos têm motivos para temer a trupe de mortos- vivos, pois a morte do pai deles, ocorrida anos antes, permanece envolta em mistério. E o Exército Furioso não tarda a fazer jus a sua fama: um dos habitantes mais odiados do vilarejo aparece morto.
O delegado Adamsberg é chamado de Paris, onde está ocupado com o caso de um poderoso empresário queimado vivo. Além disso, o delegado tem um novo desafio em sua vida privada: descobre que tem um filho, Zerk, já adulto.
Com seus assistentes Danglard, Retancourt e Veyrenc, o delegado Adamsberg terá de investigar a crença nessa trupe sinistra, desafiar superstições ancestrais e descobrir onde termina a lenda e onde começam os planos macabros de assassinatos em série.

Status: Disponível

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados