Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Boa tarde ! Hoje é quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 3492-5408
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: MANUAL DO SOLTEIRO - Vol.: 1
Autor: RICARDO SOLTO
Gênero: Humor
Páginas: 132
Título original: MANUAL DO SOLTEIRO
Ano de lançamento no Brasil: 1997

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Nasce um autor. Ricardo Solto é simplesmente aquilo que todo brasileiro já foi ou gostaria de ter sido. Um conquistador. Um Dom Juan dos trópicos, versão anos 90, que se dedica a um objetivo básico: a conquista. Ricardo atualiza a linhagem de grandes cafajestes nacionais do passado, artistas inesquecíveis como Jece Valadão e Carlos Imperial. O Solteiro moderno, convicto e juramentado, tem novos parâmetros de azaração, que incluiu o controle rigoroso do álcool, a preocupação com o visual da alcova e a possibilidade de arrematar presas até pela Internet.

Como seu talento nessa atividade é vasto e a concorrência não o assusta (afinal, segundo as pesquisas mais recentes, está sobrando mulher no Brasil), o autor agora partilha esses valiosos conhecimentos com seus pares em Manual do solteiro. Ilustrado por Pojucan, este livro surge como uma bíblia do solteirismo, movimento que possui códigos de ética e conduta muito próprios.

Acontece que Ricardo é um personagem tão fictício quanto real. Ele é uma divertida criação do escritor Dau Bastos, com colaborações de Ricardo Perroni e Gustavo Cascon. Ricardo aparece livre, leve e solto no filme Como ser solteiro no Rio de Janeiro, de Rosane Svartman, na pele do ator Heitor Martinez Mello, contracenando com um elenco que inclui Ernesto Piccolo, Cássia Linhares, Rosana Garcia e uma lista enorme de convidados especiais — de Gerald Thomas, Bussunda, a banda Planet Hemp, ao ator Marcos Palmeira.

Para Solto, o solteiro bem-sucedido precisa saber evitar o matrimônio a todo custo, escapar de tentações grudentas e desfazer-se das trampas que o destino em forma de mulher vive armando. Para os que se deixam cair em tentação, Ricardo alerta para uma vida mumificante, insípida e plena de musiquinhas ridículas na secretária eletrônica.

Em Manual do solteiro, até mesmo o mais vacilante dos homens encontrará métodos infalíveis para seduzir todo tipo de mulher sem se prender. "Mesmo que haja bilhões de prováveis no mundo, não podemos abrir mão de nenhuma. Principalmente em se tratando de belas. Afinal, a carreira do solteiro se faz de qualidade e quantidade", ensina Solto.
......
Status: Disponível

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (1)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados