Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Boa tarde ! Hoje é domingo, 25 de junho de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:


Entregamos em domicílio!



Telefone:
21 2543-7503
21 98122-8592

Siga a Hies no Twitter!

Facebook da Hies

Acompanhe o nosso Blog!

 

Título: ASSASSINATOS DEMAIS - Vol.: 0
Autor: COLLEEN MCCULLOUGH
Gênero: Suspense
Páginas: 444
Título original: TO MANY MURDERS
Ano de lançamento no Brasil:

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
A história se passa no ano de 1967 e gira em torno da investigação da equipe do capitão Delmonico para resolver os vários crimes ocorridos em dezoito horas. Qual será a relação entre o assassinato de Dee-Dee Hall, uma prostituta local, e as mortes de uma criança deficiente e sua mãe? Qual será a ligação entre o estudante Evan Pugh e um importante empresário belicista? Além disso, como se os doze assassinatos não fossem o bastante, o oficial se vê frente a frente com o misterioso espião que passa os segredos da empresa de armamentos para os russos. Serão os assassinatos e a espionagem casos distintos ou estarão, de alguma forma, relacionados?
Para quem gosta de um bom mistério, o livro será um deleite. Um personagem é assassinado por pancada na cabeça; outro, por envenenamento pelo clássico cianureto; outro, por estupro seguido por estrangulamento, e assim por diante.
"Assassinatos Demais" é um triller para ser lido na primeira oportunidade. O detetive protagonista é ótimo e perspicaz, com uma esposa apaixonada e inteligente; os subalternos participam ativamente, não sendo apenas apêndices dos protagonistas; a coerência da história é impressionante e o final, surpresa certa.
Status: Indisponivel

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados