Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Bom dia ! Hoje é quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 37416138
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: ADMIRÁVEL MARKETING NOVO - Vol.: 0
Autor: MAX LENDERMAN
Gênero: Vida Prática
Páginas: 317
Título original: BRAND NEW WORLD
Ano de lançamento no Brasil:

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Quantas vezes você é induzido, seja pelos outdoors, pela televisão, pela internet ou por abordagem direta nas ruas, a comprar uma mercadoria, uma ideia ou um comportamento? Já não é fácil permanecer imune às táticas de marketing, principalmente quando — para evitar que você fique alheio às propagandas — a cada dia surge uma nova estratégia...
Em 1998, foi lançada a marca de vodca Russian Standard. Dois anos depois o governo russo restringiu a publicidade da bebida destilada na tevê. Como continuar no mercado sem a utilização dessa poderosa mídia? Simples: criando um banco com o mesmo nome. Hoje, a Russian Standard ainda é a vodca mais vendida na Rússia, e o banco homônimo é responsável pela emissão de 77% dos cartões de crédito do país. Na China, a Rua da Seda, cuja imagem está comprometida pela associação com a pirataria, começa a introduzir no mercado a própria marca. No Brasil, a lei paulista contra a poluição visual fez com que as agências de publicidade recorressem ao brand experience.
O mundo das marcas tem se reinventado de maneira arrojada e surpreendente nos mercados em hiperdesenvolvimento dos países pertencentes ao grupo BRIC — Brasil, Rússia, Índia e China —, revolucionando o marketing em todo o mundo. Admirável marketing novo é uma obra visionária, que aborda, de forma ousada, inovadora e perspicaz, as peculiaridades desses hipermercados, e deixa a lição de que o futuro do marketing está em pensar diferente, promover diferente, criar diferente.
Com sua linguagem reflexiva e incisiva, Lenderman discorre sobre as constantes mudanças do mercado e as possibilidades de inovar a publicidade para atender às necessidades emergentes.
Status: Disponível

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados