Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Boa tarde ! Hoje é sexta-feira, 28 de abril de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:


Entregamos em domicílio!



Telefone:
21 2543-7503
21 98122-8592

Siga a Hies no Twitter!

Facebook da Hies

Acompanhe o nosso Blog!

 

Título: BOA NOITE, ESTRANHO - Vol.: 0
Autor: JENNIFER WEINER
Gênero: Suspense
Páginas: 432
Título original: GOODNIGHT NOBODY
Ano de lançamento no Brasil: 2015

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Kate já teve uma carreira bem-sucedida em Nova York, mas, depois que se casou e engravidou, mudou-se para um bairro afastado e muito chique e acabou engolida por uma rotina asfixiante. Seu relógio gira em função das crianças e de um marido antes apaixonado e agora ausente e ranzinza, que raramente para em casa. As supermães do playground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar.
À noite, os melhores orgasmos são do tipo "faça você mesma".
Com seu humor amargo e seu sofrimento diante do tédio, em poucas páginas já consideramos Kate a nossa melhor amiga.
Porém, por mais tempo que Kate passe cuidando da casa e das crianças, ela sabe que nunca vai atingir o estágio de perfeição onde se encontram as outras mães do bairro. As roupas dos filhos delas são sempre mais brancas, sua comida é sempre mais saudável e sua aparência, claro, é impecável.
Quando Kate está no auge da autopiedade, um evento acaba com a paz da pacata Upchurch. Uma mãe modelo de perfeição morre em circunstâncias não explicadas, e Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos - das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.
À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch - e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao
oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.
Boa noite, estranho faz rir do começo ao fim, mas deixa um incômodo lembrete piscando em nossa memória: fugir e se omitir diante das escolhas pode ser mais doloroso do que tomar certas decisões.
Status: Indisponivel

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados