Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Boa tarde ! Hoje é quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 37416138
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: CORAÇÃO APERTADO - Vol.: 1
Autor: MARIE NDIAYE
Gênero: Grandes Mulheres
Páginas: 266
Título original: MON COEUR À L'ÉTROIT
Ano de lançamento no Brasil:

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
A Cosac Naify apresenta ao leitor brasileiro a escritora Marie NDiaye, ganhadora do Prêmio Goncourt em 2009, o mais prestigiado das letras francesas, há onze anos não atribuído a uma mulher. Com uma linguagem e atmosfera que lembram o melhor de Kafka, Coração apertado é um romance perturbador, narrado em primeira pessoa pela protagonista Nadia.

Ela e Ange são um casal de professores de escola primária no interior da França, extremamente dedicado a seu ofício. De uma hora para outra, começam a notar que seus vizinhos, alunos, colegas e desconhecidos passam a olhá-los e tratá-los de modo diferente e violento, sem um motivo aparente. Já no início da narrativa, Ange é ferido e seu corpo passa por metamorfoses visíveis - outro acento kafkiano.

Com uma escrita sóbria e densa, Marie NDiaye cria um suspense apavorante, com toque de humor ferino e dilacerante, que não se desvia das tensões sociais da França de hoje. Nas palavras de Beatriz Bracher, que assina o texto de orelha da edição, "Coração apertado é surpreendente e terrível até o final".
Status: Indisponivel

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados