Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Bom dia ! Hoje é sexta-feira, 20 de julho de 2018
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 3492-5408
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: UM CASO DE VERÃO - Vol.: 0
Autor: ELIN HILDERBRAND
Gênero: Grandes Mulheres
Páginas: 390
Título original: A SUMMER AFFAIR
Ano de lançamento no Brasil:

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Ela era a perfeita mãe e esposa. Ele, a perfeita tentação
Personagens reais e falhos que lutam contra seus demônios interiores. Eles cometem erros e traições, e são verdadeiramente humanos. E, como na vida real, sofrem as consequências. Trazendo essa temática, chega ao Brasil Um caso de verão, romance de Elin Hilderbrand que foi sucesso de vendas em todo o mundo.
Claire Danner Crispin vive na pequena ilha de Nantucket e tem uma vida tranquila e perfeita: uma casa aconchegante, quatro filhos e um marido fiel e apaixonado. Sua única frustração é ter abandonado o trabalho de artista após sofrer um acidente quando estava grávida e quase perder seu caçula.
Tudo começa a mudar quando, por nunca saber dizer não às pessoas, ela aceita ser a produtora do evento mais importante da ilha: o baile de gala da Fundação Nantucket's Children. Torna-se, então, íntima do diretor Lock Dixon, casado com sua amiga Daphne.
Aparentemente é mais uma história feminina recheada de situações corriqueiras, certo? Não dessa vez. Elin cria uma trama em que o protagonista é a própria vida real com suas características mais secretas. Por que uma pessoa feliz e realizada se deixa cair em tentação? E como consegue apaixonar-se por outro e continuar sua vida normalmente ao lado dos filhos queridos e do marido amado?
Além dos problemas de Claire, Um caso de verão mostra que todos os habitantes da ilha também se deixaram cair em tentação. Uns pelo prazer físico, outros pelo dinheiro ou pelo poder. Eles são uma representação fiel da sociedade, em que não é preciso estar infeliz e derrotado para agir de forma desonesta com o próximo ou consigo mesmo.
Elin Hilderbrand traz um mergulho na psique da culpa de uma mãe/esposa que embarca em um caminho que poderá ser autodestrutivo.
Status: Disponível

Avaliação:
Não Avaliado - 0 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (0)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados