Usuário: Senha:

Busca Rápida: titulo autor
 
Bom dia ! Hoje é quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Cadastre-se para saber das novidades
nome:
e-mail:

 

Telefone:
21 3492-5408
21999883292

Entregamos em domicílio!

Facebook da Hies

 

 

 

Título: OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM - Vol.: 1
Autor: SOPHIE KINSELLA
Gênero: Grandes Mulheres
Páginas: 425
Título original: THE SECRET DREAMWORLD OF A SHOPAHOLIC
Ano de lançamento no Brasil: 2001

Fazer pedido Adicionar aos favoritos Avalie Opine Indique a um amigo

Sinopse:
Por que escrevi Os Delírios de Consumo de Becky Bloom? Por que eu sentei e escrevi um livro sobre compras? Porque logo que a personagem, uma extraordinária consumidora compulsiva, surgiu em minha cabeça, gostei tanto dela que precisava escrever. Tinha que criar situações para ela, dividi-la com as outras pessoas.
Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu deus, calças que combinassem com ele! Becky é todas as pessoas cujos corações começam a palpitar mais forte à simples visão de um anúncio de 50% de desconto. (Como ela diz, as compras deveriam contar como atividade cardiovascular). Ela é todos os que recebem a fatura do cartão de crédito e imaginam imediatamente haver algum erro. Eles não podem ter gastado tanto.
Há alguns detalhes em relação a becky que a fazem diferente do consumidor médio. O primeiro é que ela está absurdamente endividada. tem uma relação de amor e ódio com o gerente do banco e passa a vida evitando encontrar-se com ele., inventando desculpas cada vez mais esfarrapadas. (Uma das minhas partes favoritas foi escrever as cartas de becky para os bancos e lojas, com táticas criativas e transparentes para evitar os encontros). O segundo é que, apesar da bagunça que faz com seu próprio dinheiro, ela ganha a vida como jornalista especializada em mercado financeiro. Ou, como ela mesma diz, é "paga para dizer às outras pessoas o que fazer com o dinheiro delas".
Eu também trabalhei como jornalista especializada em mercado financeiro. Sei que dar conselhos de investimentos para as pessoas não quer dizer que você vá ouvir estes conselhos. na verdade, quando estava escrevendo o livro telefonei para diversas financeiras, lojas e bancos para fazer pesquisa. Ao explicar que estava escrevendo um romance sobre a garota, receba uma ou outra dessas respostas. "Ela parece extamente comigo" ou "Ela parece extamente com minha namorada".
Rebecca não é apenas um bibelô materialista. É sensível, carinhosa e extremamente otimista. Sabe que tem um problema e se esforça muito para tentar melhorar, mesmo que os resultados não sejam os planejados. Primeiro tenta reduzir seus gastos a zero. Quando, estranhamente, esse método não funciona, ela tenta ganhar mais dinheiro. Enquanto isso, ela está se envolvendo em confusões diversas para evitar o banco, impressionar o sensual Luke Brandon e, ao mesmo tempo, mater o próprio emprego.
(Sophie Kinsella)......
Status: Disponível

Avaliação:
Ótimo - 4 Votos ( 0%)


Opinões sobre este livro (3)

Desenvolvimento: FilmeOnLine - Copyright Histórias & Estórias 2003 - Todos os direitos reservados